Até o filme sobre Lula é investigado na Lava Jato!

Por Genaldo de Melo
Dizer que não existe perseguição política e judicial contra Lula, principalmente quando desesperadamente seus adversários vêem a grande possibilidade de sua volta ao Palácio do Planalto, está se tornando a grande falácia do século 21.
Já se fez de tudo nos últimos anos para incriminá-lo de alguma coisa e não se consegue absolutamente nada. E nesse sentido, qualquer pessoa, grupo político ou empresarial que tiveram contato com ele, que foi presidente do país, pode ser interrogado pela PF ou pelo MPF para se tentar assassinar sua reputação.
Mas agora já está se passando dos limites para esconder o óbvio de que o que querem mesmo é tirar Lula da jogada e vencer as eleições sem ele, que ganha de todos se for candidato.
Agora resolveram que vão tentar de todas as formas encontrar provas de crimes contra ele até mesmo no filme dirigido por Fábio Barreto, sobre sua biografia "Lula, o filho do Brasil", lançado em 2010.
Imagine então porque a recente pesquisa do Instituto Ideia Big Data apresenta como resultado que a grande maioria dos brasileiros já compreenderam que de fato existe uma caçada sem limites ao maior líder político vivo no Brasil!
Até o filme sobre a vida de Lula está sendo investigado...! Isso é mais do que prova de que além de não existir na direita brasileira um nome com chances de vencer Lula nas urnas, também todos os adversários estão simplesmente morrendo de medo do homem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A manipulação grosseira da Globo do Dia do Trabalho

ACM Neto pode não ser mais candidato nas próximas eleições na Bahia

Sem Lula cidadãos conscientes continuam preferindo Manuela