ACM Neto tomou um banho de água mineral porque a Skol estava caríssima

Por Genaldo de Melo
Imagem
Depois desse carnaval uma coisa ficou mais do que certa, ser aliado político de Michel Temer e de Geddel Vieira não faz bem para a saúde política de ninguém. O tão propalado “popular” prefeito da capital baiana, ACM Neto, aos poucos vem descobrindo isso, e o carnaval mais do que revelou para ele as agruras dessas más companhias.

Enquanto o governador Rui Costa em todas as participações públicas da festa do rei Momo foi ovacionado pelo público e pelos artistas, ACM Neto, foi tangido para os recantos dos impopulares, e ainda foi cobrado publicamente pela sua ausência na apresentação do “nobre” vereador de sua base, o cantor Igor Kannário.

Confuso com a decisão que precisa tomar em relação às exigências de seu grupo político para ser candidato, ele recebeu em Salvador no carnaval o animador de auditório que é prefeito da capital paulista, João Dória, mas parece que não deu muito certo a coisa. Segundo o jornal Grande Bahia, replicado pela revista Fórum e pelo Brasil247 ao saudar o bloco das Muquiranas, no Campo Grande, que é puxado pelo cantor Léo Santana, os foliões não perdoaram a presença dos dois nobres prefeitos, e além de vaiarem muito, deram um banho de água nos mesmos ao vivo e a cores.

Também como é que pode dois sujeitos que querem ser maior do que prefeitos das duas grandes cidades brasileiras ficarem de “chamego” com outros dois sujeitos estranhos e acusados de coisas cavernosas? Michel Temer aos poucos sua casa está caindo por causa do Porto de Santos, e Geddel está na Papuda por causa de R$ 51 milhões em dinheiro vivo encontrado num bunker em Salvador, que segundo rumores podem ser resultado da liberação de R$ 5,8 bilhões da Caixa Econômica Federal.

Esse lamentável fato que perturba a cabeça de qualquer homem comum (imagine de um homem que ser governador de um Estado como a Bahia!) somente prova o que se sabe de antemão, quem estiver perto desses sujeitos que assaltaram o poder, e destruíram a democracia brasileira, corre sérios riscos de passar muito tempo preso às dores do ostracismo político. Ainda bem que só jogaram foi água mineral, porque a Skol estava caríssima...!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A manipulação grosseira da Globo do Dia do Trabalho

ACM Neto pode não ser mais candidato nas próximas eleições na Bahia

Sem Lula cidadãos conscientes continuam preferindo Manuela