Vereador feirense quer janela partidária para ser deputado federal



Por Genaldo de Melo
É desolador quando você ver um indivíduo com mandato de vereador numa cidade grande como Feira de Santana, querendo ser deputado federal a qualquer custo, com um discurso que contraria os interesses da própria sociedade. 

A maioria absoluta dos feirenses é contra essa troca-troca de partidos políticos que acontece sempre quando se aproxima de eleições, porque aqueles que mudam são exatamente os que não têm compromissos programáticos ou ideológicos com nada, estão apenas interessados em se manter no poder para seu próprio bem. 

Mas o vereador Marcos Lima (PRP) não entende assim, e discursou na Câmara de Vereadores nessa última terça-feira (segundo Rota da Informação) reclamando da impossibilidade dos vereadores serem beneficiados pela vergonha chamada janela partidária.

Segundo ele “Infelizmente, os deputados não pensam nos vereadores quando fazem as leis, pensam apenas em consolidar os próprios mandatos. Outro exemplo que não favorece os vereadores é a minirreforma política. Precisamos ficar atentos às situações”. 

Que contradição! Pelo que sabemos todos aqueles que mudam de partido como mudam de roupa são carreiristas e não representantes do povo, independente de ser deputado ou vereador. As urnas é que devem dá as respostas a quem propõe enterro de animais com seus tutores...!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A manipulação grosseira da Globo do Dia do Trabalho

ACM Neto pode não ser mais candidato nas próximas eleições na Bahia

Sem Lula cidadãos conscientes continuam preferindo Manuela