Institutos de pesquisas vão começar a boicotar Lula

Por Genaldo de Melo
Tentaram de todas as formas inventar um candidato que tivesse voto e que fosse páreo nas urnas com o ex-presidente Lula, mas simplesmente nenhum conseguiu o feito de dois dígitos nas pesquisas eleitorais.
Fizeram de Lula um prisioneiro político e colocaram o homem numa solitária, que chamam sarcasticamente de sala de estado maior, e ainda assim continuam sem votos e sem candidato com perspectivas para tanto.
Mas como não estão brincando de fazer política, e sabem que não podem matar o cara, porque ele se tornou uma idéia, a saída vai ter que ser agora a manipulação de resultados de pesquisas eleitorais.
Que ninguém se engane e que ninguém queira negociar nuvens, a partir de agora se não puderem tirar Lula das tabelas, porque o PT decidiu que não existe plano "B", a cada nova pesquisas eles vão diminuir os números de Lula.
Tentar convencer através de resultados manipulados de pesquisas eleitorais deverá ser a última cartada dos nobres desesperados que a sociedade brasileira não quer mais no poder pelo instituto do voto. Agora mais do que nunca é preciso abrir os olhos para não queimar as mãos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A manipulação grosseira da Globo do Dia do Trabalho

Sem Lula cidadãos conscientes continuam preferindo Manuela

Rodrigo Maia pode surpreender a todos unificando as forças de direita