O primeiro erro de Colbert Martins como prefeito de Feira de Santana

Por Genaldo de Melo
Desde que se aventou a possibilidade de Colbert Martins assumir a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, que se criou grandes expectativas em torno do assunto, e principalmente quando se tornou certeza e ele assumiu de fato o posto, ocupando o espaço do homem que teve quase que absoluto o controle político daquela máquina por quase vinte anos.

Sempre nos espaços políticos, bem como os famosos “senadinhos” da cidade, discutiu-se sobre as possibilidades de mudanças no estilo de governar, na forma de se tratar a coisa pública conversando com a sociedade feirense, e principalmente numa mudança que naturalmente todo governo faz na equipe de governo, mesmo que aos poucos.

Mas para surpresa geral dos atores políticos, e principalmente para aquela parcela da população mais “antenada” nas coisas políticas do município, Colber Martins fez o inusitado que vem causando rebuliço nos bastidores,  e que talvez o faça recuar da decisão. Simplesmente a cidade foi pega de surpresa de que Colbert quer trazer à cidade o mais impopular Presidente da República da história brasileira, Michel Temer.

Apesar de muita gente torcer para que ele erre completamente em seu governo para que as forças ronaldistas voltem de novo nas urnas ao controle da máquina em futuro próximo, muita gente gostaria de ser conselheiro de Colbert para lhe dizer que não traga Michel Temer para Feira de Santana, mesmo sendo de seu partido, porque isso não ajudará na construção de sua popularidade no município, do contrário será a primeira tragédia.

Diz Baltazar que quem pensa demais morre de idiotice, então quem fica comentando na cidade sobre o assunto e não sabe das entrelinhas, talvez não saiba por que será que Colbert quer trazer para a cidade um homem literalmente rejeitado pelos feirenses. Como ele é o prefeito, e ele sempre fez política, ele é quem deve saber por quê. De uma coisa é certa, a cidade vai se encher de carrinhos de ovos na semana da vinda do vampiro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A manipulação grosseira da Globo do Dia do Trabalho

ACM Neto pode não ser mais candidato nas próximas eleições na Bahia

Sem Lula cidadãos conscientes continuam preferindo Manuela