A manipulação grosseira da Globo do Dia do Trabalho


Por Genaldo de Melo
A imagem pode conter: multidão e atividades ao ar livre
Dificilmente assisto a Rede Globo, porque além de não ter mais paciência, não concordo com a manipulação que ela faz com suas edições políticas contra a esquerda brasileira, e hoje definitivamente contra a democracia brasileira.

Mas confesso que ontem resolvi acompanhar o Jornal Nacional para ver que tipo de grosseria jornalística ela poderia fazer com esse Dia do Trabalho, em que parcela do povo ocupou às ruas em defesa de Lula e da democracia.

Simplesmente vergonhoso seu jornalismo da obediência, pois utilizou a maior parte do noticiário para sensacionalizar e sensibilizar a população sobre o incêndio em São Paulo, e manipulou sua edição com imagens que não mostraram a verdade das ruas no dia do trabalhador.

Não que não seja importante noticiar o incêndio do prédio paulista, mas porque descaradamente usou abusivamente do fato para esconder o óbvio de que os brasileiros ocuparam em massa as ruas do Brasil em defesa de Lula e em defesa da democracia.

Nos fatos ficou claro que enquanto o monopólio comercial e político da Globo existir no Brasil, sem o controle do Estado que concede o espaço público para ela manipular as informações no país, jamais teremos um país livre e soberano.

As imagens reais das ruas do Brasil não mentem, e contra fatos não existem argumentos, a Globo manipula as notícias, e mente o tempo todo para os brasileiros!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACM Neto pode não ser mais candidato nas próximas eleições na Bahia

Sem Lula cidadãos conscientes continuam preferindo Manuela