Bolsonaro agora decidiu defender o Bolsa Família

Por Genaldo de Melo
Aos poucos até mesmo os incautos seguidores do “mito” Jair Bolsonaro começam a perceber a grande contradição ambulante que está sendo o homem para esconder suas verdades, porque quer (porque quer!) ser Presidente da República.

Se chegar a agosto, e de fato o homem começar a não mais alimentar aqueles dois dígitos nas pesquisas, suficientes para que haja a ilusão de que ele pode chegar no segundo turno e disputar com um candidato da esquerda, ele vai mudar de discurso, e provavelmente começar a defender aqueles que ele sempre foi raivosamente contra, ou seja, vai defender mulheres, negros, índios e homossexuais.

O exemplo mais insofismável de que ele é uma fantasia superficial ambulante é a sua defesa agora do programa Bolsa Família, depois que foi raivosamente contra. Ele chegou a dizer que era contra o programa, porque “no Nordeste, você não consegue encontrar uma pessoa pra trabalhar na tua casa”.

Como um camaleão ambulante, Bolsonaro além de começar a perder seus fiéis, e pouco inteligentes seguidores, que acham que fazem parte de uma raça superior, também vai ser facilmente desconstruído pelos adversários, simplesmente porque não dispõe de partido político, de dinheiro e de tempo de televisão para enfeitiçar em tão pouco tempo os cidadãos para que esqueçam tão rápido suas mudanças.

Bolsonaro é simplesmente uma mentira ambulante que foi repetida mil vezes pensando que se tornaria uma verdade!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A manipulação grosseira da Globo do Dia do Trabalho

ACM Neto pode não ser mais candidato nas próximas eleições na Bahia

Sem Lula cidadãos conscientes continuam preferindo Manuela