Ciro Gomes descobre que as elites odeiam ele tanto quanto odeiam Lula

Por Genaldo de Melo
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Que Ciro Gomes é um sujeito preparado para assumir qualquer posto político nesse país ninguém nega, mas que ele carrega posturas de desagregação política ninguém também é contrário a tese.
No campo das forças de esquerda as pesquisas demonstram que ele é o que mais avança, caso Lula não seja candidato. Mas parece que ele sempre insiste numas picuinhas de não querer afagar as pessoas e os atores políticos corretos para ser o nome da unidade.
Sempre procurou intriga com as pessoas erradas do PT, e magoou Lula. O que ele não quer entender é que os eleitores de Lula só vão para ele com um aceno do próprio Lula, Ele não quer entender que é um candidato do mesmo porte dos outros, que vão lutar também para chegar ao segundo turno das eleições.
Ele deve ter descoberto ontem (04/07) que os afagos que faz à mídia e as elites do dinheiro, não funcionam mais no Brasil, pois ao defender uma revisão da Reforma Trabalhista em evento na CNI levou uma vaia de doer o coração, enquanto Alckmin e Bolsonaro foram aplaudidos.
Ciro deveria ser com Lula preso um elo de diálogo entre todas as forças de esquerda, pensando inclusive no segundo turno das eleições!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A manipulação grosseira da Globo do Dia do Trabalho

ACM Neto pode não ser mais candidato nas próximas eleições na Bahia

Sem Lula cidadãos conscientes continuam preferindo Manuela