Henrique Meirelles diz que Lula deu certo por causa dele

Por Genaldo de Melo
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nunca vi na minha um sujeito tão perigosamente mentiroso como esse tal de Henrique Meirelles, pensando que contando algumas lorotas, e gastando alguns milhões do próprio bolso vai conquistar votos para chegar a ser Presidente da República (já que Romero Jucá disse que ele é que deve financiar sua campanha e não o fundo partidário do MDB).
O ex-ministro da Fazenda de Michel Temer, e agora presidenciável, atribuiu o sucesso econômico do governo Lula à sua atuação no Banco Central, onde esteve durante os oito anos da gestão do petista.
Interessante é que ele na sua arrogância no evento de ontem (04/07) da Confederação Nacional da Indústria disse que serve ao país, porque trabalhou com Lula e trabalhou de Temer.
Parece uma piada, porque se ele teve tanto sucesso com Lula, quando diz que 60 milhões de pessoas entraram na classe média, então porque agora ele conseguiu junto com o vampirão “boca de envelope amassado” afundar a economia do país?
Ainda bem que ele não falou que seu fracasso é culpa do PT e de Lula (como ficam um rebanho de papagaio repetindo a Globo), pois diz que o sucesso do PT e de Lula foi por causa dele!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A manipulação grosseira da Globo do Dia do Trabalho

ACM Neto pode não ser mais candidato nas próximas eleições na Bahia

Sem Lula cidadãos conscientes continuam preferindo Manuela