Ou a turma está traindo Zé Ronaldo ou tudo não passa de acordos para o futuro

Por Genaldo de Melo
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
(foto: Rota da Informação)
Os prognósticos políticos em Feira de Santana parecem que não são muito promissores para o ex-prefeito Zé Ronaldo (DEM), caso se confirme a esmagadora vitória de Rui Costa (PT) para governador, com outro grupo político governando o Município.
Nas articulações eleitorais que vêm sendo feitas a maioria dos vereadores que se colocavam como fiéis seguidores do ex-prefeito, estão debandando para candidatos que nada tem a haver com a campanha que deverá ser feita pelos ronaldistas para tentar desbancar o petismo do Palácio de Ondina.
Quem abocanhou mais lideranças e vereadores (já que ter vereador ao lado se reveste de forte simbologia política) é a turma do senador Otto Alencar (PSD). São vereadores ao montes apoiando o filho do senador para deputado federal, além de outros que apoiam Zé Nunes do mesmo partido.
E a mais nova aquisição da turma de Otto é o vereador Tom Costa (Patriotas), que fará sua campanha de deputado estadual casado politicamente com a candidatura de Coronel para o Senado. A coisa vai pegar depois...! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A manipulação grosseira da Globo do Dia do Trabalho

ACM Neto pode não ser mais candidato nas próximas eleições na Bahia

Sem Lula cidadãos conscientes continuam preferindo Manuela